Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Doutoramento

Resultados: 12 de 65

Democratização, performatividade e desigualdades no contexto educativo angolano: Perscrutando o percurso escolar dos estudantes do ensino secundário

Autor

Chionga, Bali

Orientador CIEd

Torres, Leonor Lima

O uso do software R no ensino e aprendizagem de Estatística Descritiva no ensino superior

Autor

Neto, Nelson

Orientador CIEd

Fernandes, José | Martinho, Maria Helena

A construção curricular do “Aprender a Estudar” – Um estudo com alunos e professores do Curso Básico do Ensino Artístico Especializado de Música

Autor

Batista, Maria João

Orientador CIEd

Andriokopoulos, Dimitris | Pacheco, José Augusto

Uso das TIC por idosos: possibilidades e desafios

Autor

Souza, Maria

Orientador CIEd

Osório, António José

A autoavaliação no contexto da avaliação interna e avaliação externa de escolas

Autor

Silva, Maria

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

Curriculum and digital technologies. A case study in an ecuadorian higher education institution

Autor

Flores, Marcos

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto | Pacheco, José Augusto

Ler e Escrever para Aprender no Ensino Médio: um estudo de caso

Autor

Carvalho, Lucivânia

Orientador CIEd

Dionísio, Maria de Lourdes | Carvalho, José António Brandão

Tecnologia na educação: Um estudo da percepção docente sobre a educação à distância em um ambiente virtual em aprendizagem

Autor

Miranda, Erica

Orientador CIEd

Silva, Bento Duarte da

O follow-up da Avaliação Externa de Desempenho Docente: cenários e práticas

Autor

Marques, Eliane

Orientador CIEd

Moreira, Maria Alfredo

Gestão dos processos disciplinares no contexto escolar: racionalidades ao serviço da democratização ou da perfomatividade?

Autor

Ramos, Dulce

Orientador CIEd

Torres, Leonor Lima

O papel da Carta Educativa na política educativa e no planeamento da educação dos municípios

Autor

Rosa, Donato

Orientador CIEd

Martins, Fernanda

Desafios na implementação do estágio pedagógico – Um estudo de caso na secção de ensino de investigação de Inglês de um ISCED em Angola

Autor

Tweuhanda, Délcio

Orientador CIEd

Moreira, Maria Alfredo