Website em Atualização

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Doutoramento

Resultados: 12 de 67

A adoção do ensino híbrido no período pós-pandémico: Um estudo com professores de instituições portuguesas de Ensino Superior

Autor

Palmeira Costa, José Emílio

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto

Vetores de mudança no ensino superior. Um estudo sobre gestão e liderança curriculares

Autor

Rodrigues, Natália

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

Precarização, Flexibilização e Intensificação do Trabalho Docente na Expansão dos Institutos Federais: a exploração através de novos e velhos afazeres

Autor

Feitosa, Teresinha de Sousa

Orientador CIEd

Antunes, Fátima

A empatia histórica para compreender o passado: um estudo com professores e alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico da zona Centro de Portugal

Autor

Marques, Sofia

Orientador CIEd

Solé, Glória

Currículo e Formação de Professores de Educação Física em Angola

Autor

Tavares, Ruth

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

O impacto da cooperação portuguesa na conceção e desenvolvimento do currículo do ensino superior em Timor-Leste

Autor

Morais, Rita

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

Histórias de vida de discentes do Maranhão, Brasil, na construção do processo de ensino

Autor

Costa, Marly

Orientador CIEd

Cruz, Judite Zamith

Role of technological adavnces in learning entrepreneurial competencies to the engineering students in higher education

Autor

Panxhi, Marius

Orientador CIEd

Osório, António José

A construção curricular do “Aprender a Estudar” – Um estudo com alunos e professores do Curso Básico do Ensino Artístico Especializado de Música

Autor

Batista, Maria João

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

O desenvolvimento da criatividade através do ensino experimental das Ciências no 1º Ciclo do Ensino Básico: Um estudo com crianças dos 3º e 4º anos de escolaridade

Autor

Machado, Maria de Fátima

Orientador CIEd

Morais, Maria de Fátima

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (PADIN): Perspetivas e desafios para uma política de inclusão na educação infantil na zona rural do Estado do Ceará/Brasil l

Autor

Araújo, Maria Benildes

Orientador CIEd

Vilarinho, Emília

Percurso Académico: impacto das variáveis pessoais e contextuais na construção do sucesso escolar em alunos não tradicionais.

Autor

Santos, Luísa

Orientador CIEd

Almeida, Leandro | Caires, Susana