Website em Manutenção

Instituto de Educação da Universidade do Minho

Doutoramento

Resultados: 12 de 40

Avaliação Externa e Melhoria Curricular da Escola: O foco na colaboração docente

Autor

Miranda, Helena

Orientador CIEd

Seabra, Filipa | Pacheco, José Augusto

Ensino remoto de emergência no contexto da COVID-19: o caso do ensino das línguas estrangeiras numa instituição de ensino superior

Autor

Lages, Helena

Orientador CIEd

Vieira, Flávia | Lencastre, José Alberto

Pedagogia e Fundamentos Filosóficos nos Cursos Superiores de Formação de Profissionais de Educação do ISCED-Huíla: a necessidade da disciplina de Filosofia da Educação

Autor

Funda, Germano

Orientador CIEd

Políticas Nacionais de Combate ao Abandono Escolar na Educação Profissional no Brasil

Autor

Santana, Érica

Orientador CIEd

Gomes, Carlos Alberto

Articulação Curricular e Sucesso Educativo: Um estudo num Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Brasil

Autor

Sousa, Élida

Orientador CIEd

Morgado, José Carlos

Avaliação externa e Autoavaliação de escolas públicas e privadas: impacto e efeitos

Autor

Rodrigues, Eduarda

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto

O Conhecimento Didático de Professores do Ensino Secundário de Moçambique no Ensino de Estatística com Trabalhos de Projeto”

Autor

Mugabe, Delson

Orientador CIEd

Viseu, Floriano

As TDIC na Educação Profissional aplicada de forma coempreendedora: um estudo de caso numa instituição privada de ensino técnico, no Rio Grande do Sul, Brasil

Autor

Tavares, Daniela

Orientador CIEd

Ramos, Altina

A edição de vídeo na reflexão e compreensão de Threshold Concepts: um estudo utilizando tecnologias móveis

Autor

Magalhães, Celestino

Orientador CIEd

Lencastre, José Alberto

A estratégia da gamificação no desemvolvimento de objectos educacionais para aprendizagens de probabilidade no ensino médio

Autor

Braga, Bruno Marx

Orientador CIEd

Viseu, Floriano | Lencastre, José Alberto

O papel do professor-investigador na promoção de uma pedagogia para a autonomia em contexto universitário – um estudo de caso no ensino de francês como língua estrangeira

Autor

Plácido, Bruna

Orientador CIEd

Vieira, Flávia

Processos e práticas de avaliação docente: um estudo de caso no contexto do ensino superior em Angola

Autor

Vidal, Angélica

Orientador CIEd

Pacheco, José Augusto